terça-feira, 12 de outubro de 2010

Os Alunos da Turma

ANA CATARINA S PINTO
Eu sou a Ana Pinto, tenho 14 anos e nos tempos livres gosto ir para a internet, gosto de brincar com os meus colegas, estar no hi5 e Messenger. Gosto de estar com a minha melhor amiga em minha casa a fazermos jogos divertidos. 

ANA CLÁUDIA L AMARAL

ANA RITA L TEIXEIRA
Olá, chamo-me Ana Rita. Tenho 11 anos. Ando na escola EB2,3 Passos José, no 7ºano na turma B. As minhas disciplinas preferidas são francês, inglês e geografia. As disciplinas que menos gosto são história e matemática. O que mais gosto de fazer é dançar e representar. O que menos gosto de fazer é acordar cedo.

BRUNA MARTINS SOUSA

Olá, eu chamo -me Bruna Martins, tenho 13 anos, e ando na Escola EB 2,3 de Passos José, gosto de estar com os amigos, sair, jogar computador e ouvir música.


BRUNO MANUEL M COSTA
Olá, eu sou o  Bruno. Gosto de jogar futebol

CÁTIA ALEXANDRA S MATA
Olá, eu sou a Cátia Mata, tenho 11 anos, e a minha turma é o 7ºB. Sou uma rapariga alegre e divertida, os meus passatempos favoritos são estar com os amigos, com a família e não gosto nada de estar em casa, gosto de sair e conhecer sítios novos.

CATIA FILIPA S LOPES

Olá chamo-me Cátia Lopes, tenho 12 anos, ando na escola EB2,3 passos José, gosto de jogar computador, ouvir música, estar com os amigos, e navegar na Net.


CATIA SOFIA S PEREIRA

 

Olá eu sou a Cátia.

Nos meus tempos livres gosto de ver filmes e de jogar as escondidas, as minhas actividades favoritas são jogar futebol e dançar. As disciplinas que mais gosto são geografia e física.







CRISTIANA SOFIA S SILVA
Olá, eu sou a Cristiana silva. Gosto de matemática e de História também gosto de dançar, cantar e de estar com a minha 2º melhor amiga (Marlene Silva), com o meu 2º melhor amigo (Gonçalo Castro) e com o meu melhor amigo (Ricardo Cruz)

DANIELA SOFIA V FILIPE
Eu sou a Daniela, tenho 14 anos e sou do 7ºB, nos tempos livres gosto de passear com os amigos.

DENISE IRINA J PRATA
Olá, eu chamo-me Denise e tenho 12 anos.
Sou da turma do 7ºB.
Eu sou simpática e divertida.
Gosto de cantar, estar com os amigos, sair...enfim, adoro curtir a vida :P

DENNY MARQUES MAGALHAES
Olá eu sou o Denny e ando no 7ºB da Escola E.B 2,3 de Passos José. Os meus passatempos favorito é jogar PlayStation e de jogar futebol com os amigos. As minhas disciplinas favoritas são: Matemática e Educação Física !!! ;)

DIANA ALEXANDRA D FERREIRA
Olá chamo-me Diana Ferreira, tenho 12 anos. Ando na escola EB2.3 Passos José, no 7ºano na turma B. As minhas disciplinas favoritas são História e Educação Física. As que menos gosto são Matemática e Francês. O que menos gosto de fazer são as tarefas domésticas. O que mais gosto é dançar.

DIANA CATARINA B PINTO
Sou a Diana Pinto Nº 15 do 7ºB da escola EB 2 3 Passos José, gosto de animais, ver televisão, jogar computador e dormir.

DIOGO FILIPE S LEMOS

Sou o Diogo gosto de jogar futebol e ténis.

Adoro estar com os amigos e jogar playstation3


DIOGO FILIPE S SANTOS
Olá eu sou o Diogo Santos tenho 12 anos vivo na minha casa. Ando numa escola no 7º ano. Não tenho namorada por enquanto. Tenho os olhos azuis e um maninho muito chato. O meu correio electrónico é naodouemailsaestranhos@hotmail.com e o meu número é o 36.
FRANCISCA ALEXANDRA P CASTRO
Eu sou a Francisca do 7ºB, gosto muito de ouvir música e de estar com os amigos.

JOSÉ MIGUEL M SILVA

Olá eu sou o Zé nos meus tempos livres gosto de jogar futebol, andar de bicicleta. As disciplinas que mais gostos são: educação física e geografia e as disciplinas que menos gosto são matemática e português.


LUÍS FERNANDO D MAGINA
Eu chamo-me Luís gosto de estar com os meus amigos a jogar futebol e PlayStation. Gosto de estar com as minhas amigas.

MARLENE SOFIA C SILVA
Olá eu sou a Marlene gosto de área de projecto, de matemática, e de estudo acompanhado, não gosto de História nem de língua portuguesa. Gosto de dançar e de estar com o meu melhor amigo (Gonçalo Castro) e com 2º melhor amiga (Cristiana Silva).

PAULA CRISTINA S OLIVEIRA

Eu sou a Paula, tenho 11 anos. O que mais gosto de fazer é jogar computador e o que menos gosto é de ir às aulas.







TIAGO MANUEL F GONÇALVES

Oi eu sou o Tiago o que mais gosto de fazer e estar a jogar futebol com os amigos e jogar PlayStation 2 e 3.


TIAGO MIGUEL C RIBEIRO
Olá o meu nome é Tiago tenho 12 anos ando na escola EB2,3 Passos José
Gosto de jogar futebol e PlayStation, as minhas disciplinas favoritas são história e matemática.

2 comentários:

  1. gosto muito do nosso blog mas podia ter mais coisas sobre a nossa turma e fotos das nossas actividades ns aula

    ResponderEliminar
  2. Pois, tens razão Cátia, mas tenho a certeza que o nosso blog vai evoluir muito mais!
    Beijinhos da Denise!

    ResponderEliminar